quinta-feira, abril 25 2024

[a notícia a seguir revela possíveis spoilers da trama da 8ª temporada, incluindo a morte de um importante personagem. Recomendamos que você apenas leia caso tenha curiosidade em saber o que ocorrerá a seguir na série]

O site The Spoiling Dead Fans, que costuma ter uma boa média de acertos com spoilers, está anunciando uma possível reviravolta na trama da oitava temporada de The Walking Dead. Vale ressaltar que essa é uma informação não-confirmada oficialmente.

De acordo com o site, Carl Grimes irá morrer durante o midseason finale. No início de setembro, os administradores do site começaram a receber informações de diversas fontes a respeito de uma possível morte do personagem. Eles já sabem que o midseason finale envolverá uma enorme batalha em Alexandria com múltiplos tiros, explosões e baixas. Essa notícia foi comprovada através de fotos dos sets e testemunhas. Fontes diferentes também afirmam que a morte de Carl foi filmada em estúdio, com as correspondentes cenas sendo situadas diante dos portões de Alexandria. O seu corpo será descoberto apenas no episódio 9, que mostrará as repercussões da trágica perda.

Por enquanto, não há nenhum consenso a respeito de como exatamente será o fim do personagem. Porém, mais de uma fonte afirma que ele lutará com alguém e será esfaqueado.

Vale ressaltar também que a última vez que o intérprete de Carl, Chandler Riggs, foi visto no set, data de 28 de agosto, na locação onde filmam cenas de Alexandria, e cujas gravações pertenceriam ao episódio 9. Testemunhas presentes garantem que a camiseta do personagem estava coberta de sangue. Após isso, o ator não foi mais visto nas gravações, o que é bastante atípico, para dizer o mínimo. O ator também fez intrigantes postagens nas redes sociais em outubro, questionando se ele será tão bem-sucedido quanto é agora, mas que está feliz em ter tido essa chance de contar uma história que realmente impacta as pessoas.

Some-se a isso os flashforwards que apareceram no season premiere, no qual Rick está claramente perturbado e poderia estar lamentando a perda do filho (obviamente, para essa teoria fazer sentido, o flashforward envolvendo Rick com a sua família, incluindo Carl, mais velhos e felizes em Alexandria, teria que ser um delírio ou sonho).

The Walking Dead é exibido simultaneamente no Brasil pela FOX, aos domingos, às 23h30.

Deixe um comentário