quinta-feira, abril 25 2024

Zachary Levi irá se tornar um super-herói da DC. O ator protagonizará a adaptação das HQs do Shazam, que contam a história de um garoto chamado Billy Batson, que tem o poder de se transformar num super-herói adulto ao pronunciar a palavra mágica “Shazam!”. O nome tem as iniciais de figuras divinas e históricas como Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio, dos quais o herói ganha seus atributos na forma adulta.

David F. Sandberg, responsável por Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal, será o diretor do filme, co-produzido pela New Line. O roteiro pertence à Henry Gayden e Darren Lemke.

Para os fãs de séries, Levi é mais conhecido pela comédia de espionagem Chuck, que teve cinco temporadas entre 2007 e 2012. Ele também interpretou Fandral, um dos amigos de Thor nos filmes da Marvel. De acordo com o Hollywood Reporter, John Cena e Jake McDorman (Limitless) também foram considerados para o papel.

Shazam! será o próximo filme da DC após Liga da Justiça e Aquaman. Ainda não há previsão de estreia, mas a New Line planeja iniciar as gravações em fevereiro de 2018, em Toronto. Dwayne Johnson (Velozes e Furiosos) será o vilão Adão Negro.

Deixe um comentário