quinta-feira, março 28 2024

O canal FOX está desenvolvendo um novo spin-off de 24 Horas. Dessa vez, o projeto terá uma protagonista feminina e aplicará o formato do tempo real em uma área diferente: ao invés de terrorismo, a série terá os tribunais como principal tema.

O projeto, que já recebeu encomenda de roteiro, terá os mesmos produtores da franquia original, Howard Gordon e Brian Grazer, assim como o ex-roteirista e produtor de The Killing, Jeremy Doner. Doner escreverá o roteiro junto com Gordon.

A premissa do spin-off será focado numa promotora feminina que descobre uma conspiração e precisa correr contra o tempo para salvar um condenado que está prestes a ser executado e que ela ajudou a aprisionar, mas que agora acredita ser inocente. A série será uma antologia e terá tramas diferentes com personagens diferentes a cada temporada.

Nesse ano, 24 Horas já tinha ganhado um spin-off, intitulado 24: Legacy. Porém, a série obteve péssimas críticas e índices de audiência abaixo do esperado, resultando no seu cancelamento precoce.

Deixe um comentário