FOTO: NETFLIX

Por: Bruno Carvalho

Danny Masterson, de The Ranch, é investigado por estupro de 4 mulheres

Acusações de estupro contra o ator Danny Masterson, co-astro de The Ranch da Netflix ao lado de Ashton Kutcher, circulam desde os anos 2000. Ele é acusado por 4 mulheres membros da igreja da cientologia, da qual o ator faz parte, de estupro consumado.

Uma delas, que o denunciou em 2004, diz que ele a estuprou quando ela estava desmaiada. O caso à época foi fechado, mas após o recente documentário do A&E com Leah Remini sobre o que acontece atrás das portas da tal igreja, a polícia reabriu as investigações em meados deste ano. Aqui um dos boletins de ocorrência feitos:

340853382 Victim B Police Report Redacted by Tommy Craggs on Scribd

Isso porque pelas regras da igreja, denunciar outro colega é considerado um “ato supressivo” e os cléricos fazem pesado lobby para que nenhum de seus membros seja envolvido com questões policiais para não manchar (ainda mais) as práticas cientólogas.

O caso de Masterson atualmente está na promotoria de Los Angeles, que deveria estar conduzindo as investigações após conclusão do inquérito, mas está parado. Segundo o laudo, existem provas “contundentes” contra Masterson, incluindo gravações, e-mails enviados pela igreja da cientologia, dados de computador e até uma carta ameaçadora escrito à mão por Masterson para intimidar uma das supostas vítimas.

O ator, que também estrelou as séries That ’70s ShowMen at Work, nega todas as acusações.


Eu falei com Danny Masterson e Ashton Kucther em 2016:

Deixe um comentário

TOP.05
ss