quinta-feira, março 28 2024

A HBO Latin America anuncia hoje o aguardado novo modelo de distribuição do serviço de streaming HBO GO no Brasil. A partir de hoje, 30/11, o serviço poderá ser assinado diretamente pelas lojas digitais Apple App Store e Google Play Store. Assim, o conteúdo exclusivo da HBO passa a ser oferecido no País sem a necessidade de nenhum serviço adicional, como Internet ou TV.

Com qualquer conexão de internet banda larga, o consumidor pode assinar HBO GO por dispositivos móveis com iOS (iPhone e iPad) ou Android (smartphone e tablet), ou ainda pela Apple TV ou Android TV.

“Estamos muito animados com o lançamento da HBO GO nas lojas digitais no Brasil. É um passo importante para que os brasileiros possam ter mais acesso ao nosso conteúdo exclusivo e assisti-lo a qualquer hora e em qualquer lugar”, disse Francisco Smith, vice-presidente executivo da HBO Latin America. “Oferecer esse serviço faz parte da estratégia da empresa de tornar o conteúdo premium da HBO ainda mais acessível, de maneira fácil e rápida”.

A assinatura da HBO GO está disponível no Brasil por R$ 34,90 por mês para dispositivos com sistema operacional Android e US$ 10,99 para iOS.

A HBO GO pode ser acessada em qualquer dispositivo móvel com sistema operacional iOS (iPad, iPhone, iPod Touch) ou Android e no site www.hbogo.com.br. Também é possível usar a HBO GO em TVs com Chromecast, Xbox 360 (com Xbox Live), Apple TV 4ª. geração e Android TV.

A HBO GO também está disponível como um serviço à la carte na VIVO e OiTV e como complemento e sem custo adicional de assinaturas do pacote premium de TV HBO/MAX na SKY, NET/Claro, VIVO, OiTV e Cabo Telecom Natal.

2 comments

  1. Mas vai funcionar em dia de GoT ou vai ser aquela patifaria q foi?

Deixe um comentário