“Somos maiores que apenas uma pessoa”, diz carta do estúdio ao elenco de House of Cards
“Somos maiores que apenas uma pessoa”, diz carta do estúdio ao elenco de House of Cards

“Somos maiores que apenas uma pessoa”, diz carta do estúdio ao elenco de House of Cards

A MRC enviou hoje uma carta ao elenco e equipe de House of Cards, cuja produção da sexta e última temporada está interrompida desde que os escândalos envolvendo Kevin Spacey tomaram conta do noticiário mundial. O ator foi banido de trabalhar com a Netflix e sua saída da série já está sendo escrita.

O documento confirma o interesse da Netflix em voltar a produzir a série o quanto antes e reafirma que todos serão pagos, inclusive pelo tempo parado, seguindo regras dos sindicatos aplicáveis.

Leia a carta na íntegra:

Prezado elenco e equipe,

À medida em que avançamos rumo às festas de fim de ano, queremos expressar nosso agradecimento por todas as mensagens de apoio que temos recebido de vocês e queremos atualizar todo o nosso leal elenco e produção acerca do progresso da situação como está.

Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retornar a produção em breve. Enquanto continuamos as negociações, determinamos juntos que o elenco e a equipe serão pagos por mais duas semanas de paralisação – começando em 27 de novembro até 8 de dezembro.

Além dos roteiristas, mantemos um pequeno escritório de contingência/contabilidade que permanecerá de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe retornará quando a produção voltar, mas queremos que saibam que entendemos se certos membros da equipe precisarem encontrar outro trabalho nesse ínterim, mesmo que isso os impossibilite de retornar conosco. Agradecemos muito tudo o que fizeram.

Elenco e outros membros sindicalizados que não estão ativamente ativos serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis neste período e entraremos em contato com os respectivos representantes para definir os detalhes; falaremos com todos assim que possível e agradecemos a paciência de todos.

Esses últimos dois meses testaram todos nós de formas que não poderíamos prever. A única coisa que aprendemos neste processo é que essa produção é maior que uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estarmos associados com um dos times mais leais e talentosos neste ramo.

Nova atualização será fornecida em 8 de dezembro.

Deixe um comentário