quinta-feira, março 28 2024

Segundo informações da Variety, a Netflix produzirá série sobre os escândalo de Watergate.

Não só o assunto é de grande interesse dos norte-americanos como os nomes envolvidos na produção também chamam atenção. São eles: Matt Charman (Ponte dos Espiões), Grant Heslov (Argo) e George Clooney (Onze Homens e Um Segredo, Amor Sem Escalas, Gravidade).

O famoso caso Watergate aconteceu em 1972 quando dois repórteres do jornal Washington Post descobriram esquemas políticos que envolviam o então presidente Richard Nixon, que acabou renunciando pouco tempo depois.

A história já teve diversas adaptações cinematográficas, sendo Todos os Homens do Presidente a mais famosa delas. O filme de 1976 levou diversos prêmios e conta com Robert Redford e Dustin Hoffman no elenco.

1 comment

  1. Sabe o que seria mais atual de que reviver o ¨terrível¨ CRIME do presidente Nixon de destruir fitas?É fazer um filme/série do ¨COOL¨ e Queniano islâmico-comunista Barak Hussein Obama como;apresentar documento de nascimento falsificado ,ser cúmplice da sociopata e corrupta Hillary na entrega gratuitamente de 20% do Urânio do EUA em troca é claro de uma doação de 150 milhões de dólares para Fundação CLINTON,usar o Fisco para perseguir inimigos políticos,nos últimos dias de mandado impedir que refugiados Cubanos de entrar nos EUA PARA AGRADAR os comunistas irmãos CASTROS e é claro outro crime que a esquerda finge que esqueceu ,que colocaria no chinelo a CIA sem autorização de NIXON,(Aposto que não sabiam disso)terem invadido Watergate para descobrir se o partido democrata estava recebendo financiamento dos Soviéticos através de Cuba,alguém tem dúvida?(e disso sabiam?)Obama em coluio com redes sociais, navegadores e empresas de telefonia espionou os seus cidadães sem autorização da justiça ,mas é claro ,Obama é o primeiro presidente negro dos EUA,assim como o Lula foi o primeiro ¨operário¨e a Dilma a primeira mulher ¨presidenta¨,são estas distrações que importam,não é mesmo?

Deixe um comentário