George Clooney produzirá série da Netflix sobre escândalo Watergate!
George Clooney produzirá série da Netflix sobre escândalo Watergate!

George Clooney produzirá série da Netflix sobre escândalo Watergate!

Segundo informações da Variety, a Netflix produzirá série sobre os escândalo de Watergate.

Não só o assunto é de grande interesse dos norte-americanos como os nomes envolvidos na produção também chamam atenção. São eles: Matt Charman (Ponte dos Espiões), Grant Heslov (Argo) e George Clooney (Onze Homens e Um Segredo, Amor Sem Escalas, Gravidade).

O famoso caso Watergate aconteceu em 1972 quando dois repórteres do jornal Washington Post descobriram esquemas políticos que envolviam o então presidente Richard Nixon, que acabou renunciando pouco tempo depois.

A história já teve diversas adaptações cinematográficas, sendo Todos os Homens do Presidente a mais famosa delas. O filme de 1976 levou diversos prêmios e conta com Robert Redford e Dustin Hoffman no elenco.

Um comentário

  1. Douglas do Espirito Santo

    Sabe o que seria mais atual de que reviver o ¨terrível¨ CRIME do presidente Nixon de destruir fitas?É fazer um filme/série do ¨COOL¨ e Queniano islâmico-comunista Barak Hussein Obama como;apresentar documento de nascimento falsificado ,ser cúmplice da sociopata e corrupta Hillary na entrega gratuitamente de 20% do Urânio do EUA em troca é claro de uma doação de 150 milhões de dólares para Fundação CLINTON,usar o Fisco para perseguir inimigos políticos,nos últimos dias de mandado impedir que refugiados Cubanos de entrar nos EUA PARA AGRADAR os comunistas irmãos CASTROS e é claro outro crime que a esquerda finge que esqueceu ,que colocaria no chinelo a CIA sem autorização de NIXON,(Aposto que não sabiam disso)terem invadido Watergate para descobrir se o partido democrata estava recebendo financiamento dos Soviéticos através de Cuba,alguém tem dúvida?(e disso sabiam?)Obama em coluio com redes sociais, navegadores e empresas de telefonia espionou os seus cidadães sem autorização da justiça ,mas é claro ,Obama é o primeiro presidente negro dos EUA,assim como o Lula foi o primeiro ¨operário¨e a Dilma a primeira mulher ¨presidenta¨,são estas distrações que importam,não é mesmo?

Deixe um comentário