quinta-feira, abril 25 2024

A Warner Bros. estará na CCXP17 com um estande que remeterá visualmente aos seus famosos estúdios em Burbank, na Califórnia. Veja as imagens divulgadas:

https://instagram.com/p/BcXQ9bAgxAL/

O painel da Warner Bros. Pictures, divisão de Cinema, que será realizado no domingo – 10 de dezembro, das 13h30 às 16h -, reunirá as estrelas Alicia Vikander, que interpreta Lara Croft em Tomb Raider: A Origem e Simon Pegg e Tye Sheridan, que estarão no novo longa de Steven Spielberg, Jogador Nº1. Além do conteúdo desses filmes, o estúdio também apresentará diversas novidades sobre os aguardados lançamentos de 2018 nos cinemas.

No estande com o Studio Tour a Warner Bros. Pictures terá atrações interativas de filmes que serão lançados nos cinemas em 2018. Em Tomb Raider: A Origem, visitantes poderão aventurar-se em uma parede de escalada e em uma experiência de realidade virtual; o espaço de Jogador Nº1, novo filme de Steven Spielberg, reproduzirá um dos cenários icônicos do filme com jogos de fliperama antigos e outras surpresas; fãs da DC poderão sentir-se como o Rei dos Mares na experiência interativa de Aquaman; e em Rampage – Destruição Total, os visitantes poderão medir seu poder de destruição e sentir-se como um dos monstros do filme.

A Warner Channel também estará com ativações e levará os fãs de Supernatural, Supergirl e Flash para dentro do universo de suas séries favoritas. Os Hunters poderão tirar fotos com o Impala icônico dos irmãos Winchester e lutar contra as criaturas mais sombrias em um jogo de realidade virtual produzido especialmente para o evento.

Além disso, quem passar pelo estande poderá voar, como se fosse a Supergirl, e ainda ajudar o Flash a salvar Central City em um labirinto no escuro totalmente interativo.

Durante os quatro dias de evento, o estande também terá debates e conversas com influenciadores e fãs do universo DC e de produções da Warner Bros. Eu estarei lá para um debate no sábado às 18h. A WB Games também estará presente no estande para desafiar o público da CCXP com estações de jogos de Injustice 2, Sombra da Guerra, Mortal Kombat e Batman: Arkham Knight.

Deixe um comentário