quarta-feira, março 27 2024

Pra compensar a falta de Game of Thrones, a HBO tem dois grandes retornos para este ano. Além da aguardada 2ª temporada de Westworld, a emissora confirmou através de comunicado à imprensa que a 3ª temporada de True Detective está confirmadíssima para 2018!

O ator Stephen Dorff (Blade) é a nova adição ao elenco. Ele interpretará Roland West, um investigador do estado de Arkansas que tem sua vida e sua carreira significativamente influenciadas há mais de 30 anos por um crime misterioso.

Dorff junta-se a Mahershala Ali (House of CardsLuke Cage) e Carmen Ejogo (The Girlfiend Experience) no elenco da antologia. Ali estrela a trama como Wayne Hays, um detetive da polícia estadual do noroeste do Arkansas; já Ejogo vive Amelia Reardon, uma professora do Arkansas com conexão a duas crianças que desapareceram na década de 1980. A série será ambientada na região dos Ozarks, também vista na série da Netflix Ozark.

O criador da série, Nic Pizzolatto, é também showrunner, diretor, escritor e produtor executivo da terceira temporada de True Detective, com colaboração informal de David Milch (Luck). A data exata ainda não foi confirmada.

Deixe um comentário