quarta-feira, abril 17 2024

[Atenção: este texto contém spoilers da 2ª temporada]

Que Jack (Milo Ventimiglia, Heroes) morre em This is Us todos nós sabemos há um tempo, a questão era como. No último episódio exibido nos EUA, a série da NBC começou a mostrar o início da tragédia e no epicentro de tudo estava uma panela da marca Crock-Pot.

A empresa fabricante do utensílio, que devido a um mal contato põe fogo na casa dos Pearson, está sendo atacada nas redes sociais por fãs da atração e muitos deles afirmam estarem JOGANDO SUAS PANELAS FORA!

A loucura generalizada que tomou conta do terreno digital virou é tamanha que a empresa, por conta de uma cena numa série fictícia, teve que EMITIR UM COMUNICADO OFICIAL pedindo que PAREM DE JOGAR AS PANELAS FORA!

Juro. Tá aqui.

E traduzo aqui o comunicado da marca de panela:

“Estamos tentando recompor nossos corações após assistir ao episódio de ‘This is Us’ na última terça. O pai e marido favorito dos EUA merecia uma saída melhor e a Crock-Pot compartilha do seu sentimento de devastação. Não piore essa tragédia jogando sua Crock-Pot Slow Cooker fora. É difícil passar uma coisa de geração pra geração e se você jogar fora (e a vovó não ficará muito feliz). Passar tempo com sua família enquanto aproveita a comida caseira feita na Crock-Pot é uma das coisas que ele mais gostava de fazer. Vamos todos fazer nossa parte e homenagear o legado [de Jack] na cozinha com a Crock-Pot. Crock-Pot: sempre no seu coração e pra sempre na sua casa”

Além disso, a empresa também afirmou que seus produtos são testados e seguros para o uso doméstico e que em 50 anos nunca recebeu uma reclamação de consumidor com um caso semelhante ao visto na série. A marca alega já ter vendido mais de 100 milhões de unidades.

O desfecho da história de Jack em This is Us ocorrerá no próximo domingo 4 de fevereiro após o Super Bowl. No Brasil This is Us é exibida pelo canal FOX Life e streaming na Amazon Prime, que por enquanto só têm a 1ª temporada.

2 comments

  1. Gente… O que esse pessoal anda misturando na água?

Deixe um comentário