quinta-feira, abril 25 2024

Astro de The Deuce da HBO e vencedor do Globo de Ouro 2018 por sua atuação em O Artista do Desastre, filme em que interpreta o cineasta Tommy Wiseau, James Franco acordou nesta segunda-feira alvo de várias acusações de assédio sexual.

O ator, que ontem compareceu à premiação em Hollywood usando o bottom da campanha Time’s Up, em que a indústria se mobiliza contra o assédio no ambiente de trabalho, é acusado de assédio por três mulheres, que em suas redes sociais relataram os casos.

“Bonito bottom #TIMESUP, James Franco. Lembra da vez em que você empurrou minha cabeça dentro do carro com seu pênis do lado de fora e da outra vez que você falou pra minha amiga ir pro seu quarto de hotel quando ela tinha 17 anos? Depois que você já tinha sido pego com outra garota de 17 anos?”

https://twitter.com/sarahtk/status/950165990213496832

“Ei, Hames Franco. Legal o bottom #timesup nos Globos de Ouro, lembra há algumas semanas quando você me disse que a nudez completa que fiz em dois de seus filmes por US$ 100,00 a diária não era exploratória porque eu assinei um contrato? “Time’s Up” pra isso!”

Outra ex-profissional do meio, Ally Sheedy, que depois apagou os tweets, disse:

James Franco acabou de vencer. Nunca me perguntem porque eu deixei esse ramo (…) Opa, espera. James Franco e Cristian Slater sentados na mesma mesa #MeToo (…) Por que tem um homem apresentando? Por que James Franco foi autorizado a entrar? Já disse demais. Boa noite.”

James Franco ainda não se pronunciou sobre as alegações.

2 comments

  1. Este ano quem ganhar um Oscar vai ser considerado em estágio comprobatório.

Deixe um comentário