quinta-feira, abril 25 2024

Estive ontem na pré-estreia de 5 Looks, reality nacional comandado por Chris Flores (Fábrica de Casamentos) e pelo personal styist Rodrigo Polack. A atração nacional pretende auxiliar mulheres bem-sucedidas no mercado corporativo na busca por novos visuais.

A primeira delas, que será apresentada na estreia desta noite, 21/02 às 20h30, é uma executiva do ramo de tradução que se veste de maneira, digamos, bem descontraída. Insatisfeita com as críticas que recebe, ela procurou o programa para receber consultoria de estilo.

A montagem é ágil e a condução do programa é eficiente. A adorável Chris Flores recebe as participantes e faz elas se sentirem confortáveis, enquanto o stylist Roberto Polack inspira confiança nas escolhas e montagens de looks, graças à sua expertise.

Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo do grupo Discovery, disse que a intenção do programa não é abordar a beleza estética:

A ideia aqui é ajudar mulheres a se sentirem confiáveis e confortáveis no ambiente corporativo”

Chris Flores contou no lançamento que a transformação não é só para a tela do programa:

“Tenho acompanhado algumas das participantes nas redes sociais e pude perceber que elas realmente incorporaram as dicas e looks que receberam no programa em suas rotinas”.

A ideia do 5 Looks não é fazer um makeover completo como vemos em atrações como Queer Eye da Netflix, por exemplo. É mais um ajuste. Todas as 16 mulheres que participaram da primeira temporada estão ali por vontade própria e não por terem sido indicadas por algum familiar ou colega, como geralmente acontece, explicou Rodrigo:

“Elas são mulheres fortes, bem-sucedidas, mas que sentiram que estão com algum desalinhamento com o guarda-roupa, e por isso procuraram o programa”.

Veja abaixo o recado deixado por Chris e Rodrigo ao Ligado:

https://www.instagram.com/p/BfeUqAVHpIv/?taken-by=ligadoemserie

Deixe um comentário