quarta-feira, abril 17 2024

Existem aqueles dias preguiçosos em que tudo o que queremos é dar boas risadas sem ter o trabalho de sair de casa, apenas sentar no sofá e comer besteira. Por isso, nessa Lista Ligada trazemos a dica de 5 comédias pra um final de semana de bobeira.

01. Love

É uma comédia romântica nada usual que traz Gillian Jacobs (Community) e o roteirista e cocriador da atração Paul Rust numa história de encontros, desencontros (mais desencontros do que encontros) amorosos, que explora os diversos momentos de um relacionamento. É leve, divertida e tem momentos dramáticos muito bem desenvolvidos, com excelentes personagens secundários. Recentemente a 3ª temporada foi disponibilizada na Netflix, encerrando a história de forma satisfatória. Vamos sentir saudades de Mickey e Gus!

02. Flaked

Série pouquíssimo badalada, mas deveras interessantes, Flaked traz Will Arnett num papel incomum de um conselheiro deprimido que vive no distrito de Venice em Los Angeles. Em busca do amor, o aparentemente egoísta fabricante de móveis tem uma interessante história a ser desvendada. É uma série singela e delicada, muito bem empacotada para um passatempo de qualidade e até com uma certa profundidade.

03. Os Maridos Reais de Hollywood

É uma comédia que vale umas boas risadas. O programa, que conta cinco temporadas, sendo a primeira lançada em 2013, apresenta a vida diária de celebridades masculinas casadas em Hollywood, cada uma interpretando uma versão fictícia de si mesmos. A sátira norte-americana é uma paródia cômica que foi criada pelo ator Kevin Hart, também um dos protagonistas da série. Um dos maiores nomes de Hollywood na atualidade, Hart recentemente vem se engajando cada vez mais em outras áreas, com destaque em abril do ano passado, para sua empreitada como embaixador do poker, além de ótimas atuações como roteirista, produtor e rapper. Infelizmente não tem canal no Brasil. :(

04. BoJack Horseman

Se você ainda não assistiu às temporadas de BoJack Horseman, corre porque a nova vem aí em 2018. É uma das melhores séries animadas recentes e se passa em um universo onde os animais possuem traços humanos. É uma paródia da frivolidade de Hollywood (aqui chamada de Hollywoo) cheia de piadas com duplo sentido, texto ágil e ótimas interpretações de voz de Will Arnett, Aaron Paul, Alison Brie, Amy Sedaris e um enorme elenco de convidados.

05. Unbreakable Kimmy Schmidt

A última dica é óbvia e uma grande queridinha deste site, mas não custa reforçar: Unbreakable Kimmy Schmidt é uma das melhores comédias da Netflix. Escrita por Tina Fey – e isso só já seria motivo para você assistir -, ela ainda é estrelada pela talentosíssima Ellie Kemper (The Office) e tem um elenco formidável com Tituss Burgees e Jane Krakowski como seus sidekicks. Lotada de referências e sacadas geniais por minuto quadrado, é a pedida certa pra essa maratona de humor. A próxima temporada estreia em maio na Netflix.

Deixe um comentário