quinta-feira, abril 25 2024

Ele não usou “bosta”, eu sei, mas eu digo: Sherlock ficou uma bosta na 4ª temporada. O ator Martin Freeman, em entrevista ao The Telegraph, diz que a culpa disso é dos fãs e que a série dificilmente voltará para o 5º ano.

Freeman fez o Finn Jones e disse que existia muita pressão por parte do público em cima da série:

“Sendo bastante sincero, era meio impossível corresponder às expectativas do público. Sherlock foi um grande sucesso logo que estreou. Até em The Office, por exemplo, o sucesso demorou mais. Mas Sherlock sempre teve qualidade alta desde o início. Quando você começa no topo, é difícil manter. (…) É meio como os Beatles. As expectativas das pessoas não são legais, ficam querendo que você faça isso ou aquilo. É uma merda. Não é mais legal”.

Eu adoro Sherlock e as três primeiras temporadas + o telefilme A Noiva Abominável são praticamente irrepreensíveis. Mas aí veio aquela terrível quarta temporada e desandou a série e provavelmente marcará seu fim numa nota baixíssima.

A culpa, contudo, não é dos fãs. Vai lá curtir sua vida como astro Marvel e fala menos abobrinha, Freeman. A TV tá sempre aqui à seu dispor.

Deixe um comentário