quinta-feira, abril 25 2024

A notícia saiu sem muito alarde às 6 da manhã aqui no Brasil, 11h da manhã no horário de Madrid. Com um vídeo estrelado pelos atores Álvaro Morte (El Professor), Alba Flores (Nairóbi), Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorrente (Denver), a gigante de streaming confirmou que uma “3ª parte” com episódios inéditos da minissérie La Casa de Papel será produzida em parceria com o canal Antena 3. A previsão de estreia é para 2019.

“A história continua”

Há, inclusive, a indicação de que a história até já está delineada: os personagens no vídeo (veja abaixo) convidam os assinantes para “juntar-se à Resistência”, indicando que mesmo com um final bem satisfatório, a trama pode seguir abordando as consequências do “atraco”.

La Casa de Papel (leia a crítica) se tornou um fenômeno cultural involuntário, graças principalmente ao boca a boca. A minissérie de origem espanhola desembarcou sem qualquer pompa ou divulgação na Netflix no começo do ano e virou assunto no Brasil inteiro. A minissérie La Casa de Papel foi produzida e transmitida originalmente pela TV espanhola Antena 3 e agora segue carreira internacional pela Netflix.

As duas primeiras partes da minissérie (agora série?) estão disponíveis no serviço de streaming.

Deixe um comentário