FOTO: NETFLIX

Por: Allan Verissimo

Mindhunter: David Fincher retornará para a 2ª temporada

Algumas novidades foram divulgadas a respeito da segunda temporada de Mindhunter. Situada na Geórgia do Sul, o segundo ano será focado nos assassinatos de crianças que ocorreu em Atlanta no final da década de 70 e início da década de 80, realizados por um serial killer afro-americano: Wayne Williams, que na vida real foi aprisionado, condenado e sentenciado à prisão perpétua por ter matado dois homens adultos, mas nunca foi condenado pelas mortes de 23 crianças (vale ressaltar que não se sabe até que ponto a série será fiel aos verdadeiros acontecimentos). Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv (Fringe) retornarão para a série.

A segunda temporada será comandada por apenas três cineastas: David Fincher (Seven, Clube da Luta), que dirigirá o season premiere e o season finale, assim como fez no primeiro ano; Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford, O Homem da Máfia) e Carl Franklin (Por um Triz, Crimes em Primeiro Grau, e vários episódios de The Newsroom, House of Cards, Homeland, The Affair, Bloodline, Vinyl, Good Behavior, 13 Reasons Why, The Leftovers, Ray Donovan, etc).

Ao contrário da primeira temporada, composta por 10 episódios, a segunda temporada de Mindhunter terá apenas oito capítulos. Ainda não há previsão de retorno.

Deixe um comentário

ss