quinta-feira, abril 18 2024

“Estamos profundamente tristes pela perda de nosso amigo Richard “O Velho” Harrison, um membro muito querido do HISTORY e da família de Trato Feito. Sentiremos falta de sua sabedoria e ternura. Nossos pensamentos estão com a família Harrison durante este momento tão difícil”.

Falecido no último dia 25 aos 77 anos, Richard Harrison, o patriarca da casa de penhor da série Trato Feito, ganhará uma maratona especial com os episódios mais marcantes com sua participação. O canal History exibirá 9 capítulos em sequência neste domingo 01/07 a partir das 20h.

Richard Benjamin Harrison foi fundador e coproprietário da Gold & Silver Pawn Shop em Las Vegas. Veterano da Marina dos Estados Unidos, Richard nasceu no dia 4 de março de 1941 em Lexington, Carolina do Norte. Em 1960 casou-se com Joanne Ruhe, com quem teve quatro filhos: Rick, Chris, Sherry (que faleceu aos seis anos) e Joe. Em 1989, “O Velho” fundou junto de seu filho mais velho a loja Gold & Silver Pawn Shop, na qual centenas de clientes passam diariamente com objetos para empenhar e onde seus proprietários demonstram seu conhecimento na hora de avaliar cada tesouro que passa pela casa.

Deixe um comentário