sexta-feira, março 15 2024

Após a estreia global da nova série original da Amazon, Jack Ryan, em 31 de agosto, o Amazon Prime Video irá oferecer aos fãs uma experiência interativa. Nos dias 1 e 2 de setembro, o Amazon Prime Video vai levar os fãs a um campo de operações onde eles poderão viver a experiência da série com ação e diversão em uma atmosfera totalmente construída e que simula os ambientes da produção baseada na obra de Tom Clancy.

O quê: os fãs devem acessar o site www.jackryanbrasil.com.br para fazer um cadastro e participar. As inscrições são limitadas e aberta para participantes com 16 anos de idade ou mais. No evento, os participantes poderão viver uma experiência real de como é ser o próprio Jack Ryan,

Quando: a ativação fica aberta ao público das 13h00 às 20:00 no sábado (01/09) e das 10:00 às 20:00 no domingo (02/09)

Onde: a ativação será realizada no Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo, SP.


O thriller Jack Ryan traz um analista da CIA, Jack Ryan (John Krasinski, The Office) sentado atrás de uma mesa, investigando transações financeiras suspeitas. Na sequência, o dinheiro leva Jack e seu chefe James Greer (Wendell Pierce) até Mousa Bin Suleiman (Ali Suliman), o cérebro terrorista baseado na Síria por trás de um forte ataque em Paris.

Com a ajuda da epidemiologista do governo, Dra. Cathy Mueller (Abbie Cornish) e da esposa de Suleiman, Hanin (Dina Shihabi), Jack se torna um herói inesperado enquanto tenta impedir que o extremista desencadeie uma agressão traiçoeira em solo americano. Com muita ação e repleto de emoção em oito episódios, Jack Ryan, baseada nos livros escritos por Tom Clancy, é uma releitura minuciosa da primeira incursão do icônico herói americano como agente da CIA.

Jack Ryan estará disponível via streaming em PrimeVideo.com para assinantes do Prime Video no Brasil e em mais de 200 países e territórios no dia 31 de agosto.

Deixe um comentário