quarta-feira, abril 10 2024

[a notícia a seguir revela spoilers do episódio 9×05 de The Walking Dead] Rick Grimes partiu… mas não para sempre. O protagonista das nove temporadas de The Walking Dead conseguiu chegar vivo até o final do seu último episódio, após explodir uma ponte repleta de zumbis para proteger os seus amigos e sua família. Ao ser encontrado por Jadis/Anne, Rick é levado em um misterioso helicóptero rumo a um destino desconhecido.

Após o término da exibição do episódio 9×05, a AMC anunciou que o ator Andrew Lincoln reprisará o papel em uma série de três telefilmes de The Walking Dead que serão exibidos na AMC. O primeiro dos filmes, com previsão de filmagens para 2019, está sendo escrito por Scott Gimple, showrunner das temporadas 4-8.

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Lincoln revelou que deixou o elenco fixo da série para ficar mais tempo com a família no Reino Unido, e que originalmente o seu personagem iria morrer no final da oitava temporada. Porém, o ator e Gimple conseguiram chegar a um acordo para ele permanecer aparecendo na franquia através desses filmes.

No Brasil, The Walking Dead é exibido aos domingos pela FOX, FOX Premium à 00h30 (horário de verão de Brasília) e FOX App.

Deixe um comentário