sexta-feira, abril 19 2024

Samantha!, a primeira sitcom brasileira da Netflix, retornou este fim de semana para a segunda temporada com 7 episódios com muita diversão, músicas que grudam na cabeça e absurdos. Eu falei com o elenco da série sobre os novos episódios:

Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que, além de ser a Criança Mais Amada do Brasil, pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que Samantha esperava, e ela terá que se questionar: como amadurecer sem perder a essência?

Dodói (Douglas Silva) busca novos objetivos enquanto tenta superar a última década de sua vida. Convicto apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, sua carreira e sua família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para encontrar a resposta para o seu futuro. Enquanto isso, Cindy (Sabrina Nonata) está dividida entre a missão de ser a voz de sua geração e ao mesmo tempo entrar no território assustador da adolescência.

Seu irmão Brandon (Cauã Gonçalves), no auge da maturidade de seus 9 anos de idade, esquece de ser criança e quer estar sempre à frente de seu tempo. Após passar por uma crise da meia-infância, ele percebe que viver o presente faz parte do crescimento. Zezeh Barbosa (Sob Pressão), que interpreta Socorro, Mariana Xavier (A Força do Querer) no papel de Leonora, e Alessandra Maestrini (Duas de Mim) como Carmen Vecino, se juntam ao elenco que incluindo Daniel Furlan (Pico da Neblina), Rodrigo Pandolfo, Maurício Xavier, Ary França e Lorena Comparato. Nicole Bahls, Luciana Gimenez, Gabi Lopes e Luiza Altenhofen estão entre as participações especiais.