quinta-feira, março 28 2024

A HBO anuncia que a partir de agora seus assinantes podem assistir à épica minissérie Chernobyl com a experiência adicional de segunda tela oferecida pelo aplicativo HBO EXTRAS. Os espectadores terão acesso a materiais exclusivos, informações e teorias relacionadas à produção que não estão disponíveis em outros meios.

O app HBO EXTRAS oferece ao público uma imersão nas produções através de compartilhamento de conteúdo e informações de backstage, contribuindo para uma experiência mais completa antes, durante e depois de assistir aos episódios. O aplicativo conta também com conteúdo inédito da sétima e oitava temporadas de Game of Thrones, Euphoria e da segunda de Big Little Lies

A experiência de segunda tela do HBO EXTRAS está disponível em português, espanhol e inglês nos dispositivos Android e iOS e funciona por meio da sincronização de áudio com o conteúdo exibido na tela.

Chernobyl é uma produção de ficção baseada no acidente nuclear de 1986 – considerado uma das piores catástrofes da humanidade – e mostra os extraordinários sacrifícios de homens e mulheres para salvar a Europa de um desastre inimaginável, enquanto lutam contra uma cultura de desinformação – leia a nossa crítica.

A minissérie de cinco episódios tem roteiro e produção executiva de Craig Mazin (O Caçador e a Rainha do Gelo), direção de Johan Renck (Breaking Bad). A minissérie recebeu 19 indicações ao Emmy®, incluindo a de Melhor Minissérie. Os ganhadores serão anunciados no dia 22 de setembro na 71ª cerimônia de entrega dos prêmios.