sábado, abril 13 2024

Katherine McNamara (Arrow) e Eun Bailey (Once Upon a Time) são as novas adições na adaptação da CBS All Access do livro A Dança da Morte, de Stephen King.

Publicado em 1978 por um jovem King ainda em início de carreira literária, A Dança da Morte é situado em um mundo apocalíptico dizimado pela praga e envolvido em uma luta entre o bem e o mal. O destino da humanidade repousa sobre os ombros da Mãe Abagail, uma mulher de 108 anos (Whoopi Goldberg, Ghost), e de um grupo de sobreviventes, cujo pior pesado é um homem com um sorriso letal e poderes terríveis: Randall Flagg, o Homem Sombrio (Alexander Skarsgård, True Blood).

McNamara interpretará Julie Lawry, uma garota de cidade pequena com um lado selvagem que tem um confronto com Lloyd (Nat Wolff) em Las Vegas, enquanto Bailey interpretará Teddy Weizak, um sobrevivente ao lado de Harold (Owen Teague), em Boulder, Colorado.

Hamish Linklater (The New Adventures of Old Christine, Legion) também participará no papel de Dr. Ellis, um coronel militar e especialista em doenças que sonha em ser o herói que encontrará uma cura para a doença que destruiu o mundo. Eles se juntam a um impressionante elenco composto por nomes como James Marsden (Westworld), Amber Heard (Aquaman), Odessa Young, Jovan Adepo, Henry Zaga e Brad William Henke.

A série, que ainda não tem previsão de estreia e é intitulada The Stand, terá 10 episódios e episódios escritos pelo próprio Stephen King.