quinta-feira, março 28 2024

Na 3ª temporada de The Marvelous Ms. Maisel, que estreia em 6 de dezembro no Prime Video, Midge e Susie descobrem que a vida em turnê com Shy é fascinante e aprendem uma lição sobre o showbusiness que nunca mais irão esquecer. Joel luta para apoiar Midge enquanto segue seus próprios sonhos. Abe abraça uma nova missão e Rose descobre que tem talentos próprios. Assista ao trailer:

The Marvelous Mrs. Maisel é uma série vencedora do Emmy Awards em oito categorias, incluindo Melhor Série de Comédia; três estatuetas do Globo de Ouro, incluindo Melhor Série de Coédia; cinco Critics’ Choice Awards, incluindo melhor série de comédia; dois PGA Awards; um WGA Award e um Peabody Award.

A comédia de época sobre uma jovem mãe que decide virar uma comediante stand-up nos anos 1950 é escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino (Gilmore Girls), que também assinam a produção executiva. O elenco conta com a vencedora do Emmy e do Globo de Ouro Rachel Brosnahan (House of Cards), o vencedor do Globo de Ouro e três vezes vencedor do Emmy Tony Shalhoub (Monk) e a vencedora do Emmy Alex Borstein.