Netflix anuncia atrações de seu festival Tudum, que já está esgotado
Netflix anuncia atrações de seu festival Tudum, que já está esgotado

Netflix anuncia atrações de seu festival Tudum, que já está esgotado

O Tudum Festival da Netflix (nome que faz alusão à vinheta da empresa) acontece entre 25 e 28 de janeiro, em São Paulo, contando com uma série de painéis com artistas e experiências imersivas, como se fosse uma “mini Comic-Con” celebrando as atrações do serviço de streaming. No sábado de abertura (25), a atriz Larissa Manoela estará pertinho do público para falar de seu recente trabalho, o filme Modo Avião. Além dela, MC Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas também subirão ao palco principal para conversar sobre o sucesso da série Sintonia.

No domingo (26), o YouTube Whindersson Nunes falará de seu especial. Já na segunda (27), é a vez de Giovanna Ewbank subir ao palco para contar novidades sobre The Circle, reality show que ela apresenta para Netflix, com lançamento ainda neste ano, e que vai questionar sobre como expomos nossas vidas, hoje em dia, nas redes sociais. Falei sobre a versão americana aqui.

O último dia do festival (28) fecha a experiência dos fãs brasileiros com chave de ouro com os protagonistas de Para Todos os Garotos Que Já Amei, Noah Centineo e Lana Condor, que visitam o Brasil para divulgar a sequência do filme de sucesso, intitulada: Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você em 12 de fevereiro.

No mesmo dia, a apresentadora Maisa sobe ao palco com a escritora Thalita Rebouças para contar novidades sobre o primeiro de três filmes que vai estrelar para a Netflix.

Além dos painéis com as estrelas, o TUDUM Festival Netflix ainda trará um line-up com diversos youtubers. A programação completa estará disponível em breve no site www.tudumnetflix.com.br e os ingressos, todos gratuitos, já estão esgotados.