quinta-feira, março 28 2024

A Netflix programou pra daqui a 10 dias, em 29 de maio, a estreia de sua nova comédia, Space Force. A chegada da produção é um marco, pois traz Steve Carell (The Morning Show) em seu primeiro papel como protagonista de uma série cômica desde o fim de The Office, atração que o lançou ao estrelato e que, nos EUA, é líder constante de audiência na Netflix (no Brasil a série está disponível no Prime Video).

Na série, o general Mark R. Naird (Carell) é um piloto condecorado que sonha em comandar a Força Aérea, mas é surpreendido pela notícia de que vai liderar a mais nova divisão das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Assista ao trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=Au7rXMuzYQQ

Cético e dedicado, Mark arrasta sua família para uma base remota no Colorado. É lá que ele e uma equipe de cientistas e “astronautas” recebem da Casa Branca a missão urgente de pisar (de novo) na lua e dominar totalmente o espaço. Criada por Carell e Greg Daniels (The Office, Upload), Space Force é um novo tipo de comédia de ambiente de trabalho, que tem no elenco John Malkovich (Billions), Diana Silvers (Ma), Tawny Newsome (Brockmire) e Ben Schwartz (Parks and Recreation), Lisa Kudrow (Friends), Jimmy O. Yang, Noah Emmerich (The Americans), Alex Sparrow e Don Lake.