FOTO: CW

Por: Allan Verissimo

The 100: showrunner confirma morte de importante personagem e fãs ficam decepcionados

[a notícia a seguir revela spoilers do episódio 7×13] Após ter permanecido ausente durante boa parte da temporada final de The 100, o personagem Bellamy Blake (Bob Morley) retornou apenas para trair os seus amigos com os quais conviveu no decorrer das seis temporadas anteriores.

Qualquer chance de uma jornada de redenção acabou no episódio dessa semana, “Blood Giant“. No final do episódio, Bellamy está prestes a trair a sua melhor amiga Clarke (Eliza Taylor) e a filha dela, Madi, quando acaba sendo assassinado por Clarke.

Infelizmente, não há esperança de isso ser uma ilusão ou de ser desfeito. O showrunner Jason Tothenberg confirmou no Twitter que o personagem está definitivamente morto, e agradeceu ao ator pelo seu trabalho e contribuição no decorrer das sete temporadas da série.

Os fãs de The 100, porém, não parecem estar muito satisfeitos com a maneira como Rothenberg encerrou a jornada de Bellamy, a julgar por alguns dos comentários postados no Twitter logo após a exibição do episódio:

As seis primeiras temporadas de The 100 estão disponíveis na Netflix.

Os comentários estão desativados.

ss