sexta-feira, março 15 2024

Conceito novo e interessante, o Amazon Prime Video estreia hoje em pareceria com a Record TV o Game dos Clones, reality de namoro que conta com dez episódios semanais de cinquenta minutos cada, onde pessoas solteiras buscam seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída.

Cada episódio é focado em um dos participantes, que conhece sete “clones” (pessoas muuuuuito parecidas) escolhidos a dedo pela produção e todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um. Assista ao trailer:

A produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo – onde o reality show foi filmado -, além dos padrões globais que são aplicados pelo Endemol Shine Group. Estes protocolos incluíram um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da filmagens.