quinta-feira, abril 25 2024

De acordo com o site Deadline, a Netflix cancelou hoje a produção da 4ª e última temporada de GLOW, que traria o final à trama das mulheres lutadoras dos anos 80, dramédia estrelada por Alison Brie (Community, BoJack Horseman), Marc Maron e Betty Gilpin. As criadoras da série soltaram o verbo para a publicação e disseram:

“A COVID[-19] matou gente real. É uma tragédia e deve ser nosso foco. Aparentemente, a COVID[-19] também matou nossa série. A Netflix decidiu não terminar as filmagens da temporada final de GLOW. Recebemos liberdade criativa para fazer uma comédia complicada sobre mulheres e contar suas histórias. E lutar. E agora isso se foi. Há muitas coisas ruins acontecendo no mundo que são muito maiores do que isso, mas ainda é uma pena que não possamos ver essas 15 mulheres juntas novamente. ”

Liz Flahive e Carly Mensch

De acordo ainda com o Deadline, a produção da 4ª temporada de GLOW já havia começado há 3 semanas quando fora interrompida pela pandemia e já estavam gravando o segundo episódio. A retomada, também de acordo com a publicação, foi suspensa por conta dos altos custos envolvidos com o elenco de mais de 20 personagens, bem como os riscos inerentes às filmagens da série em Los Angeles. O Deadline também afirma que todas as atrizes foram pagas pela temporada completa, mesmo cancelada.