FOTO: SONY CHANNEL

Por: Bruno Carvalho

Shark Tank Brasil retorna com o desafio de investir e empreender na pandemia

Um dos realities que mais gosto na TV é o Shark Tank, que leva pessoas com ideias e/ou negócios para aquisição de grandes players do mercado, cada um com sua expertise e história de sucesso. Na 5ª temporada de Shark Tank Brasil, que estreou na última sexta (20) às 22h no Sony Channel, um dos grandes atrativos será o de ver não apenas como os “tubarões” vão investir num cenário pandêmico, mas como também quais negócios foram estimulados dentro da atual realidade

A novidade no elenco é empresária Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S.A., que ficará no lugar de Cris Arcangeli. Ela seguirá ao lado dos já veteranos João Apolinário,m Camila Farani, Caito Maia e José Carlos Semenzato. O Sony ainda promete o retorno de Luiza Helena Trajano e estreará participações de Alexandra Loras e Caio Castro.

No episódio de estreia, que também está disponível em plataformas como o Claro Now, a realidade da pandemia de COVID já foi trazida, com uma participante que precisou se virar e criou projetos e uma forma de educar empreendedores sem condições de pagar por caros cursos. Shark Tank é um programa feito na medida certa entre o entretenimento e informação, com ótimas dicas de como conduzir (ou não) negócios e empreendimentos.

Os comentários estão desativados.

TOP.05
ss