quinta-feira, abril 18 2024

De acordo com o site TV Line, a série True Blood está sendo desenvolvida como um reboot na HBO. A publicação informa ainda que o canal quer Roberto Aguirre-Sacasa, de Riverdale e Alan Ball, criador da série original, como produtores executivos. A Variety e o The Hollywood Reporter também confirmARAM a informação com fontes no canal e afirmam que o projeto ainda está na fase de desenvolvimento inicial, ou seja, não há definição de elenco e data de estreia. Sacasa escreverá o roteiro em parceria com Jami O’Brien, da cancelada NOS4A2.

Procurada, a HBO não confirmou e nem negou a informação das três publicações, que são as mais importantes da indústria do entretenimento dos EUA. True Blood, baseada nos romances de Charlaine Harris, contava a história de uma realidade onde vampiros passaram a conviver “harmonicamente” com humanos após o lançamento de uma bebida, a Tru Blood, que substituía a necessidade do consumo de sangue humano pelos seres.

True Blood estreou na HBO em 2008 e foi cancelada em 2014 após 7 temporadas, sendo a primeira a única realmente boa. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO GO.