FOTO: ABC

Por: Bruno Carvalho

Grey’s Anatomy: Sony estreia 17ª temporada com trama da pandemia de COVID-19

Na próxima terça-feira (9), às 21h, chega ao Sony Channel a 17ª temporada de Grey’s Anatomy,. Nesta nova temporada, o drama é real e Meredith Grey (Ellen Pompeo) e seus colegas enfrentarão grandes desafios no Grey Sloan Memorial Hospital, onde todos terão de lidar diretamente com as adversidades causadas pela pandemia da COVID-19.

Para celebrar essa estreia junto aos fãs, o canal de TV por assinatura preparou uma programação especial durante todo o dia e exibirá uma maratona com 16  episódios da temporada anterior, entre 6h e 20h. A partir das 20h, a quarta e nova temporada da Station 19 estreia com crossover entre as séries. As histórias dos bombeiros e médicos de Seattle voltam a se cruzar quando, no meio da pandemia, as duas equipes têm que resgatar um grupo de adolescentes que, inadvertidamente, inicia um incêndio florestal. Intitulado “Nothing Seems The Same”, esse episódio é o preâmbulo para os médicos do Hospital Grey Sloan Memorial fazerem sua aparição às 21h.

O episódio de estreia da nova temporada de Grey’s Anatomy, “All Tomorrow’s Parties”, se passa em abril de 2020, período em que o mundo já enfrentava a maior pandemia dos últimos tempos. Mantendo seu compromisso de ser um drama ficcional que lida com questões reais, Grey’s Anatomy explorará, ao longo deste novo ano, esse tema muito atual na vida de quem trabalha salvando vidas. O público acompanhará o drama cotidiano vivenciado pelos profissionais de saúde: medo, cansaço, leitos superlotados, mortes, falta de equipamentos e infraestrutura. Já na estreia, os telespectadores poderão ver todas as mudanças e protocolos adotados pelo hospital para receber pacientes infectados.

Esta temporada ainda promete episódios marcados pelo aparecimento de antigos e amados personagens, inúmeros flashbacks, traições, relacionamentos novos e inesperados. Grey’s Anatomy é transmitida em mais de 250 países.

Os comentários estão desativados.

TOP.05
ss