sexta-feira, março 15 2024

O Max Original Liga da Justiça: Snyder Cut ganhou um trailer final às vésperas de sua estreia. O longa (bem longo, com mais de 4 horas), que nos EUA estreia sem custo adicional para assinantes HBO Max, estará disponível no Brasil a partir desta quinta-feira, dia 18 de março, via locação em plataformas digitais. Liga da Justiça conta novamente a história de Bruce Wayne (Bem Affleck), que determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça de proporções catastróficas.

Siga nosso podcast!

A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar seus próprios demônios do passado antes que possam finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Porém, pode ser tarde demais para Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) salvarem o planeta dos vilões Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e seus planos malignos. 

O longa estará disponível no Brasil até 7 de abril nas lojas digitais como Apple TV, Claro Now, Google Play, Looke, Microsoft Store, PlayStation Store, Sky Play, UOL Play, Vivo e WatchBr, ao custo de R$ 49,90. A partir de junho de 2021, Liga da Justiça: Snyder Cut estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país