FOTO: HBO MAX

Por: Bruno Carvalho

HBO Max terá suporte a 4K, Dolby Vision e Dolby Atmos

A HBO Max será de fato uma nova plataforma, e tomara que bem diferente do fiasco que é e sempre foi a HBO GO. A um dia de sua chegada na América Latina e Caribe, a WarnerMedia divulgou os parceiros que oferecerão o serviço além da assinatura direta no site ou aplicativos www.hbomax.com, são eles: SKY, DirecTV GO, Claro, Oi, Vivo, Mercado Livre, Tim Mobile, entre outros que oferecerão a plataforma como parte integrante dentre suas ofertas ou por meio de descontos atrativos e métodos de pagamento diversificados. 

Quem já é assinante da HBO GO em qualquer uma das operadoras ou direto pelo site será automaticamente migrado para a HBO Max, mediante uma atualização de cadastro. O pagamento do ciclo atual da HBO GO (em média com mensalidades a R$ 34,90) será mantido até o próximo ciclo, quando vigorará o preço mais baixo da plataforma, que oferecerá ainda mais opções de planos.

Os títulos, segundo a empresa, terão suporte a imagem 4K, bem como aos padrões de alta resolução Dolby Vision (HDR10) e Dolby Atmos, onde disponível, ao contrário do “HD de araque” da atual HBO GO e o ultrapassado Dolby Surround. Não foi divulgado contudo, até o momento, quais televisores e players terão acesso ao aplicativo da HBO Max desde o primeiro dia. Veremos amanhã.

Os comentários estão desativados.

TOP.05
ss