quarta-feira, março 13 2024

A plataforma de streaming da Apple divulgou hoje o trailer e a data da 2ª temporada de The Morning Show, a principal headliner de sua programação. Atrasados pela pandemia, os novos episódios estreiam no próximo dia 17 de setembro mundialmente. Assista abaixo ao trailer abaixo em inglês e acesse aqui a versão dublada pela Apple Brasil:

O drama é estrelado por Jennifer Aniston (Friends), Steve Carell (The Office) e Reese Witherspoon (Big Little Lies), além de Mark Duplass (Togetherness), Nestor Carbonell (Bates Motel) e Billy Crudup (Gypsy). A série tem a produção executiva e roteiro de Kerry Ehrin (Bates MotelParenthood e Friday Night Lights). Uma das ótimas novidades da 2ª temporada é a entrada de Hassan Minhaj (Patriot Act with Hasan Minhaj) e, é claro, Julianna Margulies (The Good Wife).

Depois dos eventos bombásticos vistos na primeira temporada, esta nova fase trará a equipe do programa matinal de variedades “The Morning Show” emergindo das cinzas após as ações de Alex (Aniston) e Bradley (Withererspoon), para uma nova emissora que está atenta ao mundo em constante mudança.

A atração aborda os conflitos que cercam os bastidores de um programa de notícias. A série já tem duas temporadas encomendadas, com 10 episódios cada, conforme informou o site MacMagazine. Este é um tema recorrente em séries de TV: bastidores de programas jornalísticos ou ambientados em emissoras já foram pano de fundo tanto para dramas como para comédias, como Murphy BrownThe NewsroomNewsradioStudio 60 on the Sunset Strip30 RockThe Mary Tyler Moore ShowBack to YouThe Michael J. Fox ShowGreat News.