quarta-feira, março 13 2024

Você sabia que a cada HORA, oito pessoas desaparecem no Brasil em média? Com base nesta premissa, a primeira série original da HBO Max no Brasil, Os Ausentes, já está em exibição na plataforma. O thriller investigativo de dez episódios é protagonizado por Maria Flor, Augusto Madeira e Erom Cordeiro, e acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas – uma tragédia que pode atingir qualquer pessoa, de qualquer idade ou classe social, e que ocorre pelos motivos mais variados. Assista à nossa entrevista exclusiva com o elenco:

Na trama, após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro), abre a agência Ausentes, que se torna famosa no submundo de São Paulo por receber todo tipo de clientes, sobretudo aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. Ele ainda tem esperança de descobrir o que aconteceu com sua filha. 

A chegada de Maria Julia (Maria Flor) à Ausentes, muda o dia a dia de trabalho. Ela fugiu de Buenos Aires, após seu pai sumir misteriosamente, e está disposta a reencontrá-lo. Enquanto buscam por seus familiares, a dupla de investigadores se embrenha na procura por pistas para solucionar os casos que chegam à agência. 

A cada episódio uma nova história é contada em Os Ausentes, que traz no elenco convidado nomes como Jacqueline Sato, César Troncoso, Indira Nascimento, Nuno Leal Maia, Negra Li, Flávia Garrafa, Augusto Madeira, entre outros.