FOTO: HBO MAX

Por: Bruno Carvalho

Os Ausentes: conheça o novo thriller brasileiro da HBO Max!

Você sabia que a cada HORA, oito pessoas desaparecem no Brasil em média? Com base nesta premissa, a primeira série original da HBO Max no Brasil, Os Ausentes, já está em exibição na plataforma. O thriller investigativo de dez episódios é protagonizado por Maria Flor, Augusto Madeira e Erom Cordeiro, e acompanha a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas – uma tragédia que pode atingir qualquer pessoa, de qualquer idade ou classe social, e que ocorre pelos motivos mais variados. Assista à nossa entrevista exclusiva com o elenco:

Na trama, após o desaparecimento de sua filha Sofia, o ex-delegado Raul Fagnani (Cordeiro), abre a agência Ausentes, que se torna famosa no submundo de São Paulo por receber todo tipo de clientes, sobretudo aqueles que não podem ou não querem recorrer à polícia. Ele ainda tem esperança de descobrir o que aconteceu com sua filha. 

A chegada de Maria Julia (Maria Flor) à Ausentes, muda o dia a dia de trabalho. Ela fugiu de Buenos Aires, após seu pai sumir misteriosamente, e está disposta a reencontrá-lo. Enquanto buscam por seus familiares, a dupla de investigadores se embrenha na procura por pistas para solucionar os casos que chegam à agência. 

A cada episódio uma nova história é contada em Os Ausentes, que traz no elenco convidado nomes como Jacqueline Sato, César Troncoso, Indira Nascimento, Nuno Leal Maia, Negra Li, Flávia Garrafa, Augusto Madeira, entre outros. 

Os comentários estão desativados.

ss