sexta-feira, março 15 2024

A HBO Max confirmou, finalmente, a renovação de Pico da Neblina para a segunda temporada. O drama se passa em um Brasil ficcional na qual o uso e o comércio de maconha foram legalizados. Durante a primeira temporada o público pôde acompanhar o despertar da economia pós-legalização e agora, no segundo ano, a cultura canábica começa a integrar o cotidiano dos brasileiros, a despeito da resistência de alas mais conservadoras da sociedade, o que leva à efervescência do mercado. Assista nossa entrevista:

Na segunda temporada, Biriba (Navarro) vê todos os aspectos de sua vida dominados por CD (Dexter). O líder do tráfico tomou controle não apenas de sua família, mas também de sua loja de cannabis. Ao se ver sugado novamente para o mundo do crime, Biriba se alia a velhos conhecidos em uma tentativa arriscada de articular a queda de CD e sair desse mundo de uma vez por todas. Ainda não há data prevista para a estreia.

Pico da Neblina é uma série original da HBO produzida pela WarnerMedia Latin America, realizada pela O2 Filmes. A série é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios, Eduardo Zaca, Marcelo Tamburri, Anouk Aaron, Paul Drago, com roteiro de Rodrigo Batista, Carol Rodrigues, Cauê Laratta, Fabio Montanari, Rodrigo Batista, Thais Fujinaga e Vivi Pistache. A direção geral é de Quico Meirelles e os episódios serão dirigidos também por Ale Pellegrino, André Dib, André Novais Oliveira, Rodrigo Pesavento e Pedro Moscalcoff.