quarta-feira, março 13 2024

Era inevitável, depois de se tornar a série mais assistida da história da Netflix, o excelente drama sul-coreano Round 6 (Squid Game) já está com a sua segunda temporada em desenvolvimento, conforme informou hoje o criador Hwang Dong-hyuk, que havia levado mais de 10 anos para conceber e emplacar a produção da atração por algum canal ou serviço de streaming.

Segundo entrevista à Associated Press, Dong-huyk afirmou:

“Muita gente está pedindo pela continuação, então a gente não tinha escolha. Ainda estou no processo de planejamento, mas teremos sim a segunda temporada.”

Assistida por mais de 100 milhões de lares de acordo com a metodologia adotada pela própria Netflix, Round 6 foi uma das atrações que se tornaram um fenômeno espontâneo e orgânico, tal como aconteceu com La Casa de Papel. A produção não teve nenhuma grande campanha quando da sua estreia e somente depois que o “boca a boca” a alçou como número 1 nos rankings globais, é que a plataforma de streaming embarcou na onda.

A Netflix ainda não confirmou a informação dada por Dong-hyuk oficialmente, mas é óbvio que tão logo oficializado o acordo de produção, será divulgado.

Assista ao trailer de Round 6: