sexta-feira, março 15 2024

Estrelada por Adam Scott (Parks and Recreation), Patricia Arquette (The Act), John Turturro (The Night Of) e o ganhador do Oscar  Christopher Walken, Severance, do diretor e produtor executivo Ben Stiller, e do criador Dan Erickson, estreia em 18 de fevereiro na AppleTV+, com os dois primeiros episódios, seguido de novos capítulos semanais todas às sextas-feiras. Assista ao trailer:

Em Severance, Mark Scout (Adam Scott) lidera uma equipe na Lumon,  empresa onde os funcionários são submetidos a um procedimento que divide suas lembranças de modo cirúrgico entre seu trabalho e sua vida. Esta ousada experiência de “equilíbrio trabalho-vida” é posta em questão quando Mark se encontra no centro de um mistério que o forçará a enfrentar a verdadeira natureza de seu trabalho… e a sua própria.

Severance/AppleTV+

A série foi escrita e criada por Dan Erickson. Os produtores executivos são Mark Friedman, Chris Black, John Cameron, Andrew Colville ao lado de Erickson. Ben Stiller, Nicky Weinstock e Jackie Cohn são produtores executivos da Red Hour Productions. Patricia Arquette e Adam Scott são produtores. Endeavor Content é o estúdio.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, em mais de um bilhão de telas, incluindo o iPhone, iPad, Apple TV, Mac, populares Smart TVs Samsung, LG, Sony, VIZIO, TCL e outras, aparelhos Roku e Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles de jogos PlayStation e Xbox e online no endereço tv.apple.com/br por R$ 9,90 ao mês com um período de teste gratuito de sete dias. Por um período limitado, os clientes que comprarem um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch terão direito a um ano de acesso gratuito ao Apple TV+. E