Friends: listamos os 7 Melhores Momentos da série!
Friends: listamos os 7 Melhores Momentos da série!

Friends: listamos os 7 Melhores Momentos da série!

Se você é fã de Ross e Rachel Friends, provavelmente é daqueles que assiste à série cada vez que está no ar, esperando pelos seus momentos mais românticos. Eles eram um dos mais populares casais ioiôs da TV nos anos 90 e no início dos anos 2000, e tinham fãs em todo o mundo aguardando o horário, se perguntando o que aconteceria com o par romântico.

Todos nós conhecemos o final – eles acabam juntos no último episódio, e em Joey, a fracassada série spin-off, fica amplamente subentendido que eles se casaram. Mas, até você chegar ao último episódio, aqui resumimos alguns dos melhores momentos de Ross e Rachel durante toda a série que não pode perder!

Quando Rachel descobre os sentimentos do Ross (Temporada 1 Episódio 24) 

Ross fala ao resto da galera sobre seus sentimentos por Rachel assim que ela se muda para a casa da Mônica. Um dia ele lhe pergunta se ela gostaria de sair algum dia para tomar algo, mas logo teve que esquecer seus sentimentos e lidar com seu divórcio com a ex-mulher, Carol, que conhecemos desde o primeiro episódio de Friends.

Todos sabem dos sentimentos de Ross por Rachel, mas Rachel finalmente os descobre quando Ross vai à China a trabalho. Ele lhe deixa um lindo presente, e Chandler deixa escapar que ele antigamente também trouxera um presente caro para o aniversário da ex-mulher (“um pato de cristal absurdamente caro”) quando ele se apaixonou por ela.

É assim, Rachel finalmente se dá conta do que está acontecendo e passa o resto do episódio analisando se ela deve se arriscar!

Friends

O beijo no café (Temporada 2 Episódio 7)

Depois que Rachel descobre os sentimentos de Ross, ela vai encontrá-lo no aeroporto para dizer que ela gosta dele também, mas termina descobrindo que ele voltou com uma namorada chamada Julie.

Os próximos episódios é pura inquietação para os fãs de Ross e Rachel, Rachel tentando esconder seus sentimentos, e Ross, sem conhecê-los, tentando seguir em frente com Julie.

Quando ele descobre que Rachel gosta dele, fica confuso e um pouco frustrado. Mas, eventualmente, ele entra no trabalho dela, enquanto ela está fechando e eles compartilham um beijo – sendo um dos momentos mais mágicos da série.

Aquele em que eles finalmente se reúnem (Temporada 2 – Episódio 14)

Mas não foi aí onde o casal realmente começou. Ross e Rachel, na verdade iniciam seu relacionamento alguns episódios mais tarde.

Após o beijo deles no café, Rachel fica brava ao encontrar uma lista que Ross fez de prós e contras dela e Julie, por isso não ela quer entrar em uma relação com ele.

Mas eles finalmente se reúnem quando uma velha fita de vídeo é descoberta. A fita mostra Rachel e Mônica se preparando para o baile de formatura. Quando já prontas para sair, o encontro da Rachel não aparece, e é então que Ross se prepara para levar Rachel ao baile de formatura – mas a empolgação acaba quando o encontro de Rachel aparece.

Quando Rachel vê esta fita, ela se aproxima de Ross e o beija, começando assim o relacionamento deles! 

Quando Ross diz o nome errado (Temporada 4 Episódio 24)

As temporadas três e quatro não são as melhores para os fãs de Ross e Rachel. Após um grande início de relacionamento, eles se separaram, o que da vida a uma das cenas mais famosas da série (Ross gritando, “A GENTE ESTAVA DANDO UM TEMPO!”).

A quarta temporada termina com Ross casando com Emily. Mas como fã da série, você já deve saber o que acontece no casamento. Em vez de dizer “Eu te recebo Emily”, ele diz “Eu te recebo Rachel”.

Este é o episódio em que os fãs da dupla recebem outro pequeno raio de esperança. Mas não é obviamente uma boa notícia para os fãs de Ross e Emily – eles se divorciam logo depois! 

O momento em que eles se casam em Las Vegas (Temporada 5 Episódio 24)

Outra piada constante durante toda a temporada são os casamentos de Ross. Mas como era esperado, o terceiro e último casamento de Ross e com Rachel!

Mas eles realmente não pretendiam se casar. Eles vão juntos para Las Vegas e Ross brinca com Rachel desenhando um bigode em seu rosto. Envergonhada, ela se recusa a sair do quarto do hotel e faz que Ross fique junto – no final, eles acabam muito bêbados.

 Ninguém está por perto para detê-los – Phoebe está aprendendo a jogar slots perseguindo outro jogador no cassino, Joey está trabalhando e Chandler e Mônica estão pensando no seu próprio casamento.

E foi nessa viagem que eles acabam pensando que casar em uma capela de Las Vegas é uma excelente ideia!

Quando Emma nasce (Temporada 8 Episódio 24) 

Depois que o casamento de Ross e Rachel é cancelado, eles estabelecem uma amizade colorida, que ocasionalmente aquece, mas uma noite aqueceu demais e Rachel fica grávida de Ross.

Ross se debate ante a possibilidade de propor casamento a Rachel quando Emma nasce, mas eles apenas compartilham um beijo. Este parece ser o momento em que eles podem realmente se juntar – mas uma confusão acontece, Joey encontra o anel e Rachel pensa que ele a está pedindo em casamento, pondo fim aos planos de Ross.

Ross e Rachel eventualmente concordam em ser apenas amigos e compartilhar a criação da filha harmoniosamente.

Quando Rachel saiu do avião! (Temporada 10 Episódio 18)

Mas os fãs da série continuaram assistindo, confiando que algo mais poderia acontecer. E realmente acontece – mas não até o último episódio.

Rachel aceita o emprego dos seus sonhos na Louis Vuitton, mas há um porém – o trabalho é em Paris. Ela está empolgada com a mudança para a capital da moda do mundo – mas Ross percebe seus sentimentos por ela e está com o coração partido com essa mudança.

Ele só tenta impedi-la quando ela está prestes a entrar no avião. Rachel está confusa, mas embarca e depois liga para Ross, dizendo que está com dúvidas. Ela deixa uma mensagem de voz para Ross onde se escuta que pede à aeromoça para sair do avião.

O telefone dela é então cortado e Ross grita, “SAIU DO AVIÃO?”. 

Sem ele saber, Rachel acaba de abrir a porta de seu apartamento e diz em voz trêmula atrás dele: “Eu saí do avião!”

Acaba sendo um dos momentos mais icônicos da série, pois eles declaram seu amor eterno um pelo outro, minutos antes do fim do último episódio.

Há tantos momentos icônicos incríveis em FRIENDS, mas, se você é um fã de Ross e Rachel, definitivamente não pode perder essas cenas!