quinta-feira, abril 25 2024

Eu conversei com Bill Hader, cocriador de Barry, magnífica comédia da HBO, que traz ainda Henry Winkler, Sarah Goldberg, Anthony Carrigan e Stephen Root. Falei com todos eles sobre a 3ª temporada que estreia neste domingo e retomará os acontecimentos trágicos e possivelmente sem volta do ano dois.

Assista:

Desesperado para deixar seu passado violento para trás em favor de sua nova paixão, Barry (Hader, Saturday Night Live) está tentando se desvencilhar do mundo dos assassinatos por encomenda e se dedicar totalmente à atuação, mas sair é complicado. Embora Barry tenha eliminado muitos dos fatores externos que o levaram à violência, ele logo descobre que não eram as únicas forças em jogo. O que há em sua própria psique que o levou a se tornar um assassino? A terceira temporada acompanha Barry e os outros personagens que tentam fazer a escolha certa.

Barry está disponível na HBO Max

Barry
HBO

Retornando ao elenco para a terceira temporada estão Sarah Burns (Enlightened) como a detetive Mae Dunn, D’Arcy Carden (The Good Place) como Natalie Greer e Michael Irby (True Detective) como Cristobal.
 

As duas primeiras temporadas de Barry receberam um total de trinta indicações ao Emmy® e seis prêmios, incluindo Melhor Ator em Série de Comédia (Bill Hader); Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Henry Winkler); Melhor Edição de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação; e Melhor Mixagem de Som para Série de Comédia ou Drama (Meia Hora) e Animação.