quinta-feira, abril 25 2024

Aconteceu o que sempre estávamos esperando! O co-criador de Better Call Saul Peter Gould confirmou hoje durante um painel no Paley Fest que Bryan Cranston e Aaron Paul estarão de volta ao universo Breaking Bad como Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, na 6ª e última temporada do drama criado por Vince Gilligan.

Esta sempre foi uma das expectativas da série prequel, que conta a história de Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tornando-se Saul Goodman, o advogado mais trambiqueiro do meio-oeste norte-americano. No painel, Gould revelou:

“Não quero dar spoilers para o público, mas vou dizer que a primeira pergunta que tivemos quando começamos a fazer a série foi: ‘Vamos ver Walt e Jesse algum dia?” “Então em vez de ficar me evadindo, a resposta é sim”, disse Gould no painel. “Como eles vão retornar ou as circunstâncias em que eles vão retornar, você terá que descobrir isso por si mesmo, mas devo dizer que é apenas uma das muitas novidades que teremos nesta temporada.”

Better Call Saul

Ainda não há detalhes sobre como os personagens entrarão na trama, mas como se trata do último ano, é bem possível que teremos cenas inéditas da interação entre eles e Saul Goodman, personagem de Bob Odenkirk. Better Call Saul retornará dia 19 de abril na Netflix, com um episódio exibido por semana sempre às terças-feiras, apenas horas após a transmissão nos EUA.

Assista ao trailer: