quinta-feira, março 14 2024

Após a exibição do último episódio de Succession na noite de ontem, o serviço de streaming Max anunciou seu line-up de séries e novos programas para 2023. As estreias, que começarão já no próximo domingo, 4 de junho, com The Idol (do criador de Euphoria) se destaca por incluir a 2ª temporada – jamais anunciada – da excelente série de true crime The Jinx, que conta a história do assassino bilionário Robert Durst.

https://youtu.be/DsAL0-CdEVw

O vídeo também anuncia as novas séries e outras temporadas que estrearão em 2023 – algumas que já possuem produção finalizada e outras que ainda não possuem data considerando a greve dos roteiristas, como é o caso de Conan Must Go, com Conan O’Brien.

Vem aí Lakers: Hora de Vencer (2ª temporada), The Gilded Age (2ª temporada), True Detective (4ª temporada), a nova minissérie estrelada por Kate Winslet, de Mare of Easttown, intitulada The Regime, a minissérie The Sympathize e o filme Reality com Sydney Sweeney (Euphoria).

Também foram anunciadas a 4ª temporada de The Righteous Gemstones, a 3ª e última temporada da excepcional How to with John Wilson, além de Painting with John (3ª temporada) e Curb Your Enthusiasm (12ª temporada).

Já selo “Max Original” terá as estreias de And Just Like That (2ª temporada), Bama Rush (minissérie), Warrior (3ª temporada), Full Circle (minissérie), Julia (2ª temporada, a aguardada Pinguim (minissérie), Rap Sh!t (2ª temporada), Hacks (3ª temporada), além do documentário Smartless On The Road (sobre o podcast de Will Arnett e Jason Bateman), uma série sobre carros com Robert Downey Jr., intitulada Downey’s Dream Cars, uma série documental com Shaun White, a 3ª temporada da comédia de sucesso The Other Two, novos episódios de Doom Patrol e também novas temporadas de Pretty Little Liars: Original Sin, Tokyo Vice, The Sex Life of College Girls e The Flag Means Death.

No Brasil, a HBO Max se transformará em “Max” no 2º semestre de 2023.