quinta-feira, abril 25 2024

Max anunciou a primeira série biográfica de Roberto Gómez BolañosO Chespiritoque mostrará a vida de um dos personagens mais queridos da televisão latino-americanagraças à aliança estabelecida entre a Warner Bros! Discovery e o THR3 Media Group, que também permitem explorar outros projetos em torno do extenso universo de personagens criados pelo artista. A nova produção Max Original, intitulada provisoriamente de Sem Querer Querendo, apresentará a história do homem por trás de mais de 100 personagens emblemáticos do humor familiar como Chaves O Chapolin Colorado.

Em colaboração com Roberto Gómez Fernández, filho de Chespirito, a série mostrará os desafios pelos quais passou o criador inúmeros personagens que cruzaram fronteiras e marcaram a cultura de México e América Latina.

Sem Querer Querendo será a homenagem mais fascinante e emocionante que se pode prestar a Roberto Gómez Bolaños, captando uma biografia extraordinária que nos permitirá espreitar o processo criativo de onde nasceram as suas personagens memoráveis, que continuam a viver na cultura popular de países latino-americanos, US Hispanic e Brasil. Hoje a nostalgia é um grande motor de produção de conteúdo e o humor, charme e cor universal [de Roberto] é o melhor instrumento para refleti-la”, compartilhou Tomás Darcyl, Sócio Fundador do THR3 Media Group.