quinta-feira, abril 25 2024

Em outubro, o Apple TV+ traz novidades em sua programação. No dia 13 de outubro, estreia “Uma Questão de Química” (“Lessons in Chemistry”), série estrelada e produzida pela vencedora do Oscar Brie LarsonNo dia 20, é a vez de “O Túnel de Pombos“(“The Pigeon Tunnel”), documentário em longa-metragem sobre o mestre de livros de espionagem John le Carré, dirigido pelo vencedor do Oscar Errol Morris.

No dia 27 de outubro, estreia a série documental assustadora “O Poltergeist de Enfield” (“The Enfield Poltergeist”), sobre a mais famosa assombração poltergeist ocorrida em 1977 em Londres. E, como outubro é o mês das crianças, no dia 27, na semana do Halloween,estreia “CURSES!”, série de aventuras da DreamWorks Animation.

Já outras séries em exibição terão finais de temporada:

Sexta-feira, 13 de outubro – “The Changeling – Sombras de Nova York” (“The Changeling”) – A série de suspense baseada no consagrado livro bestseller do escritor norte-americano Victor LaValle é um conto fantástico para adultos: uma história de terror, uma fábula de paternidade e uma odisseia perigosa por uma Nova York desconhecida. A série é protagonizada e produzida pelo ator e rapper norte-americano indicado ao Oscar LaKeith Stanfield (“Atlanta”, “Judas e o Messias Negro”).

Quarta-feira, 25 de outubro – “Invasão” (“Invasion”) – A segunda temporada da série épica e dramática de ficção científica chega ao final cheia de suspense e com ataques alienígenas, enquanto respostas são procuradas incansavelmente e a pela luta da sobrevivência do mundo continua. Do produtor indicado ao Oscar e duas vezes indicado ao Emmy Simon Kinberg (filmes “X-Men” e filmes “Deadpool”) e de David Weil (“Citadel”).

Sexta-feira, 27 de outubro – “Ainda Acordados” (“Still Up”) – A série de comédia estrelada por Antonia Thomas (“O Bom Doutor”) e Craig Roberts (“Red Oaks”) se passa no mundo dos insones Danny e Lisa. Eles não têm segredos entre si, exceto os sentimentos de um pelo outro. A direção é do indicado ao prêmio BAFTA John Addis (“Um Golpe de Sorte”).