quinta-feira, abril 25 2024

O Prime Video divulgou hoje o teaser do novo game show de aventura 007: Road to a Million, revelando a primeira imagem de Brian Cox, o Logan Roy de Succession, como “O Controlador”. 007: Road to a Million, dos mesmos produtores por trás da franquia de filmes James Bond, segue nove pares de pessoas comuns em uma aventura global épica por meio de uma série de desafios inspirados em Bond para uma chance de cada um ganhar um prêmio de £1.000.000 que mudará suas vidas. 

“O Controlador” (Brian Cox) é o cérebro por trás do jogo na tela, que dita onde as duplas vão, o que devem fazer e faz suas perguntas. Ele monitora a busca de cada par, deliciando-se com o drama que se desenrola em seus desafios detalhadamente planejados e muitas vezes implacáveis.

Ele escondeu 10 perguntas ao redor do mundo para cada dupla de competidores, que têm a chance de ganhar £ 1.000.000. Para responder a estas questões, os pares enfrentam desafios inspirados em Bond, que levam a sua força física e reservas mentais ao limite. Cada pergunta vale uma quantia crescente de dinheiro e, se respondida corretamente, eles depositam o dinheiro e passam para a próxima pergunta. Se eles errarem, a jornada deles terminará.

O teaser acima oferece pistas de locais deslumbrantes, incluindo as indomadas Terras Altas da Escócia, o isolado deserto do Atacama no Chile, as movimentadas ruas de Veneza e os majestosos Alpes Suíços. Repleto de suspense, desafios de roer as unhas e grandes emoções, 007: Road to a Million promete deixar todos na ponta da cadeira.