quinta-feira, abril 25 2024

A CCXP23, que aconteceu em São Paulo entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, foi palco de grandes anúncios do Prime Video. Os fãs presentes na convenção puderam assistir pela primeira vez ao teaser de “Fallout”, nova série da plataforma, além de conferir as primeiras imagens da esperada quarta temporada de “The Boys” e a renovação de “Reacher” para mais uma temporada.

O teaser de Fallout mostrou um pouco do universo da série, revelando elementos característicos como os Ghouls, os Refúgios, o Wasteland e a Irmandade de Aço. A série estreia no Prime Video exclusivamente em 12 de abril de 2024, em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

Durante o painel da série no Palco Thunder da CCXP23, o produtor executivo e diretor Jonathan Nolan, o produtor executivo e co-showrunner Graham Wagner e as estrelas da série Ella Purnell, Aaron Moten e Walton Goggins contaram detalhes sobre a série, dando uma prévia de sua ação e cenário pós-apocalíptico distorcido.

Além da conversa com atores e criadores, milhares de participantes da convenção foram transportados para o mundo de “Fallout” através da ativação imersiva do estande do Prime Video, que colocou os fãs diretamente na ação e os presenteou com detalhes nunca antes vistos do universo e exclusivos espaços para fotos.

Já na quarta temporada de “The Boys”, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Homelander, que está consolidando seu poder. Butcher, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.

Por último, Alan Ritchson anunciou que a série de sucesso “Reacher” foi renovada antecipadamente para uma terceira temporada, antes mesmo da estreia de sua segunda temporada em 15 de dezembro. A novidade foi contada aos fãs pelo próprio ator através de um vídeo gravado do set da terceira temporada. Também foi mostrado um novo clipe estendido da próxima temporada, dando aos fãs uma prévia exclusiva dos episódios cheio de ação.