quinta-feira, abril 18 2024

Sem ainda revelar nenhuma cena da nova temporada de Two and a Half Men, que introduzirá Ashton Kutcher como protagonista e o velório de Charlie Harper logo no primeiro episódio (apenas o vídeo da abertura liberado na segunda), a CBS divulgou mais um promo da comédia que traz Alan e Jake fazendo de tudo para apresentar o novato. Eles se vestem de médicos, policiais e astronautas na tentativa de tornar “orgânica” a chegada do substituto de Charlie Sheen o que, claro, acaba não dando muito certo. As únicas imagens promocionais divulgadas de Kutcher até o momento é esta ao lado com a placa que diz que “tudo será revelado em 19 de Setembro” e o pôster oficial. Two and a Half Men retorna nos EUA, já na próxima segunda. Veja o vídeo legendado pela turma do InSubs:

5 comments

  1. O novo promo pode ser interessante, mas só vendo a série para avaliar como vai ser essa temporada sem Charlie Sheen.
    Gosto muito de thm, mas perder um protagonista como ele., é a mesma sensação quando David Duchovny saiu no 7 ano de Arquivo X, foi complicado ver a série citando o agente Mulder, sem ele aparecer, mas a vantagem é que elevoltou no final da 7 temporada e alguns episódios da 8 e no final da 9 temporada.
    Já uma série que é comédia, centrada em dois irmãos, vai ser difícil convencer, preciso ver, falta pouco apenas quatro dias!!!
    Espero que Asthon consiga superar Charlie Sheen.

  2. Queria saber em qual canal a serie vai passar, aqui no brasil e se vai ser dublada.

Deixe um comentário