O drama Awake, anunciado pela NBC em 2011 em sua coletiva Upfront, finalmente tem data para estrear na TV americana: 1º de Março. Seu trailer já até acabou virando cult e já foi visto milhões de vezes na Internet. A série contará a história do inusitado drama vivido pelo detetive Michael Britten (Jason Isaacs): após um fatal acidente de carro ele passa a viver duas realidades – uma em que seu filho sobreviveu, mas a mulher não e na outra o oposto. Explorando elementos psicológicos a princípio – afinal, sua mente possivelmente criou uma daquelas realidades para lidar com a perda -, a série apresenta uma proposta ainda mais arrojada, quando fatos e pessoas destas realidades começam a se cruzar e influenciar umas nas outras. O que é real? Quando Michael está realmente acordado? Isso é o que veremos em Awake (se a NBC conseguir emplacá-la). Veja o trailer com legendas em portugês (que podem ser acessadas pelo botão [cc] no YouTube):
11 comments
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Já sinto cheiro de emmy pro Jason Isaacs
Lindo… Simplesmente lindo!
Essa parece que vai ser boa. Torcer pra NBC conseguir emplacar, pq pelo preview, o Jason Isaacs tá bem no papel.
Gente, me senti plagiado agora! haha Há 2 anos escrevi um conto de 60 páginas que usava exatamente esse mote. Aparentemente, só se diferencia pela linha narrativa e alguns acontecimentos que vi ai.
Mas, já digo: essa ai não perco por nada! ó/
No final, descobriremos que é ele quem está morto, no purgatório. E que a sua esposa e seu filho vivem sem ele.
Hahaha. Aposto a mesmíssima coisa, mas ainda assim tô curioso para ver como desenvolverão isso.
Nem estreou e a imprensa dos EUA já da essa serie como cancelada… vão exibir apenas os episódios já gravados.
E o Jason Isaacs já ta comprometido com outra serie… uma pena parece ser uma ótima historia.
Pareceu muito incrível!
Pois é, quais são chances dessa série ter uma segunda temporada? Pouquíssimas, não? E esses episódios gravados dão um desfecho pra história ou é praticamente certeza que vamos acompanhar uma série sem final?
É uma pena, a história parece ser interessante. Só fico pensando se fosse uma série britânica, daquelas redondinhas com 6, 7 episódios no máximo…
Pensei a mesma coisa! Bom… isso se a série chegar ao final, né?
Só eu achei a parada extremamente deprimente?