domingo, abril 21 2024

Por Davi Garcia

O canal e o estúdio ainda não se pronunciaram, mas reforçando a notícia que destacamos aqui em fevereiro, Bryan Cranston (Walt), principal astro e um dos produtores de Breaking Bad, confirmou que a 5ª e última temporada da série será mesmo divididida em duas partes: 8 episódios a partir de julho deste ano (em data a ser anunciada) e mais 8 apenas em meados de 2013. Cranston, que atualmente está gravando a premiere da aguardada nova temporada no estado do Novo México, falou também que após encerradas as gravações da primeira metade, toda a equipe fará uma pausa de 4 meses, tempo que o resto do elenco, além do próprio ator, deve dedicar a outros projetos voltados para o cinema. Falando à EW, Cranston, que é o diretor do próximo episódio inédito de Modern Family que a ABC exibirá no dia 11 de abril e também deve dirigir o nono episódio da nova temporada Breaking Bad (que marcará a estreia do 2º arco, portanto), ainda comentou sobre o que veremos quando a série retornar: “As coisas são retomadas do mesmo ponto em que tudo parou. É hora de limpar a bagunça e as coisas não se revelam exatamente fáceis da forma que Walt pensou. E conforme fomos descobrindo ao longo dos anos, não dá para saber quem o Walt realmente é. Eu ainda estou descobrindo quem ele é e estou tentando me abrir pra que ele fique cada vez mais sombrio. Há todo um risco físico para ele e sua família, além do risco emocional provocado por sua raiva e arrogância. [Falaremos] sobre o mal que aquele homem faz e pra onde isso o leva”, encerrou o ator.

5 comments

  1. extremamente ansioso por essa última temporada. Será que Hank descobre no primeiro arco de episódios sobre o Walter?

  2. Cara, tb tô louco por esse retorno. Quando o Jesse descobrir o que o Walt fez, a coisa vai feder muito pro lado do Walt. Deve ser disso que ele fala, inclusive.
    Embora desconfie, nao acho que o Hank vá descobrir algo logo no início. Devem guardar isso como gancho da 1ª parte pra 2ª. Foda dessa divisao será esperar mais um ano inteiro depois pra ver como tudo acaba.

  3. Eu tô tão ansioso, e tão preocupado também. Breaking Bad nunca ligou de parar um pouco o ritmo frenético de alguns episódios e focar em episódios mais voltados pro desenvolvimento dos personagens, garantindo pequenas obras de arte como o episódio Fly. E era ótimo assistir a esses episódios não só pela qualidade deles, mas porque sabíamos que em breve a coisa ia voltar a pegar fogo.

    Minha preocupação é que essa primeira parte da temporada final aperte um pouco mais o freio, não parecendo tão boa como as outras vista isoladamente, mas parecendo sensacional vista com os próximos 8. Acho que eu preferiria esperar uns meses a mais, mas ter os 16 episódios de uma tacada só. Só que nesse caso o dinheiro falou mais alto, né, AMC vai faturar bem mantendo assinantes e ganhando novos até 2013.

    O negócio é confiar no Vince Gilligan e torcer pra Breaking Bad não decepcionar. Se o Aaron Paul não estava sendo exagerado no Twitter, o 5.01 já vai ser de defecar nas calças de tanta adrenalina (palavras dele!).

  4. Melhor série da atualidade, espero que essa ultima mantenha o nível da 3º temporada.

  5. Estou curioso p saber se eles vao continuar c/ a produção do cristal (metafetamina). Pq c/ o laboratorio destruido e geral morto, nao sobrou ninguem e nem nada!! So se o Walter e Jesse voltarem a fabricar com um novo motorhome.

    Agora se o Jesse descobrir q foi o Walter q deu a semente p garoto, a coisa vai esquentar!! rs Mas acho dificil descobrir isso…
    Como tb acho dificil o Hank chegar até o walter, com todas as provas queimadas!!

    Estou ansioso pela 5ª e ultima temporada, so nos resta aguardar!!

Deixe um comentário