sexta-feira, abril 26 2024

A atriz Betsy Brandt, que interpreta a púrpura personagem Marie em Breaking Bad, revelou hoje em seu perfil no Twitter detalhes da produção e da provável data de retorno do drama criado por Vince Gilligan no próximo ano. Em sua timeline, ela comentou que ainda faltam 3 episódios para o fim desta parte e que em julho de 2013 estreiam os novos episódios (veja abaixo). Ela também informou que o elenco foi convocado para retornar à cidade de Albuquerque, NM em novembro deste ano para o início da produção de novos capítulos, que deve durar até março de 2013. As informações ainda não foram oficialmente confirmadas pelo canal AMC. Esta não é a primeira vez que um membro do elenco de Breaking Bad revela informações sobre a série. Em Abril deste ano o ator Bryan Cranston divulgou que a temporada final seria dividida em duas partes, o que posteriormente ocorreu.

Loja Ligado em Série + Saraiva | Breaking Bad em DVD.

5 comments

  1. Na entrevista que o Bryan deu pro Omelete ele confirma tudo isso e ainda diz que o primeiro episódio de 2013 ele q irá dirigir!!

  2. Prezado leitor, na entrevista que Bryan Cranston concedeu ao site Collider (esta que você se refere), Bryan Cranston apenas diz que Breaking Bad retornará no verão americano de 2013, período que corresponde entre 20 de Junho a 21 de Setembro.

    Desta forma, a referida entrevista não confirma tudo isso, visto que de acordo com o ator a série poderia estrear nesta janela de 4 meses. A atriz Betsy Brandt confirmou que a estreia será especificamente no mês de Julho, daí o motivo da notícia.

  3. Na verdade ela nao divulga a data e sim a previsao de estreia para julho, o que nao é nenhuma novidade ja que esse é o mes que BB vem estreando suas temporadas. O titulo do post está muito pretencioso ,nao?

Deixe um comentário